sábado, 1 de julho de 2017

Eu tentei

Eu tentei...
Busquei ser o que queriam que eu fosse.
Nesta busca acabei descobrindo quem eu sou de fato.
Sou de poucas palavras, instrospectivo, um pouco tímido mas muito atento.
Gosto mais de ouvir do que de falar.
Gosto de lembrar de detalhes de conversas antigas.
Gosto de acreditar nas pessoas por mais que as circunstancias nos recomendem acautelar-nos.
Gosto de conhecer os sonhos das pessoas ao meu redor, e compartilhar meus sonhos também.
Gosto de onde vivo, mas gostaria ainda mais de viver noutro lugar.
Gosto da vida, por mais dura e dificil que seja. Quem disse que seria facil?
Gosto de desafios, e gosto de propor alguns também.
Gosto de quem gosta de mim. E até tentei gostar de mais gente. Mas eles não se importam. São egoístas. Tem sempre uma resposta atravessada pronta, na ponta da lingua.
Gosto de rir dessas pessoas. Mas cada vez mais sinto vontade de chorar. Eu tentei... tentei não escrever de novo sobre o amargo desafio de sobreviver

Um comentário: